sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MAXXI 30



Pessoal, aproveitando  campanha que a RACCO tem feito para cadastro com o MAXXI 30, vamos passar aqui as informações anotadas em 21/04/2012 em treinamento realizado com a Dra. Gessyane.
Um novo conceito de NUTRIENTES que nutre a pele de dentro para fora, com ingredientes que auxiliam a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento. Maxi 30 contém 30 cápsulas, compostas por Colágeno, Vitamina C, Vitamina E e Zinco. São constituídos de vitaminas, minerais, ervas e botânicos, aminoácidos, metabólicos, extratos ou combinações desses ingredientes.
Benefícios do seu uso contínuo
  • Reestruturação das fibras de colágeno e elastina da derme, garantindo mais firmeza e flexibilidade à pele;
  • Auxílio na retenção da umidade, deixando a pele mais hidratada, firme, flexível e densa;
  • Epiderme macia e com aparência saudável;
  • Ação antioxidante: protege a pele dos efeitos dos radicais livres. Fornece os nutrientes vitais exatamente no momento em que o processo de envelhecimento se inicia, reduzindo a aparência das linhas finas e das rugas;
  • Ação preventiva: fornece os nutrientes essenciais à renovação e crescimento das células, pois atua na síntese do colágeno;
  • Resultados visíveis na pele em 1 mês;
  • Outros resultados após 3 meses de uso: Não tem função de emagrecer, mas com todos os benefícios contribui para o ajuste do metabolismo que não esteja normal, contribuindo então também para emagrecer; Ajuda a combater a celulite (não contribui para o desaparecimento de estria)s; Evita queda capilar; Fortalece as unhas; Não provoca acne; CONTRIBUI PARA UM SONO PERFEITO; Melhora a disposição física.
Uso recomendado a partir dos 21 anos; Uso continuado (para a vida toda) de preferência sempre no mesmo horário. Gestantes e nutrizes somente devem consumir o produto sob orientação de nutricionistas e médicos. Produto com ingrediente de origem marinha, pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto.

Os alérgicos a camarão podem fazer uso do Maxi 30 e que existem dois tipos de colágeno: o de origem Vegetal, que vira fibra no organismo e o de origem Marinha, cuja absorção é de 30 a 70%. Pelo melhor aproveitamento, o Maxi 30 tem o de origem marinha. Anvisa pediu para escrever a dosagem,que é pequena, por isto não faz mal mesmo para os alérgicos.
Modo de usar: A Dra. Gessyane, informou que o melhor é em jejum, q a Vitamina E precisa de gordura para dissolver o Zinco. Quando usada pela manhã, usa a gordura do próprio organismo.
Nutraceuticos:
A portaria nº 398, de 30/04/99, da Secretaria de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde no Brasil diz que "é alimento funcional todo aquele alimento ou ingrediente que, além das funções nutricionais básicas, quando consumido como parte da dieta usual, produz efeitos metabólicos, fisiológicos ou efeitos benéficos à saúde, devendo ser seguro para consumo sem supervisão médica" (ANVISA, 2001).

COMPOSIÇÃO:

Vitamina E
O d-alfa tocoferol (Vitamina E) é o mais conhecido e disponível isômero do mercado, tem maior biopotência (maior efeito no corpo). Por ser solúvel em gorduras, o d-alfa tocoferol está em uma posição única para proteger as membranas das células, que são em sua grande maioria compostas de ácidos gordurosos, dos danos causados pelos radicais livres. Ele também protege as gorduras em lipoproteínas de baixa densidade da oxidação. É a forma reduzida (estável) da vitamina E.

Antioxidante; Anti radicais livres, Anti stress; Previne câncer de próstata; Lipossolúvel (dissolve gordura, portanto emagrece).
Vitamina C
Também conhecida como ácido ascórbico, é solúvel em água. Sendo assim, ela procura por radicais livres que estão em um meio aquoso (líquido), como o que está dentro das nossas células. A vitamina C funciona sinergicamente com a vitamina E para eliminar os radicais livres. A vitamina C também regenera
Fortalece o sistema imunológico; Fortalece os capilares sanguíneos; Reduz dores musculares (a falta de oxigênio na musculatura é que faz a sentir dor); Aumenta a resistência em atividades físicas.
Zinco
É um mineral que precisamos consumir em pequenas quantidades e sem o qual não poderíamos sobreviver. Ele forma o centro ativo de várias enzimas antioxidantes, além de sintetizar
O zinco é bom para: Problemas sexuais; dificuldade de engravidar (por fortalecer parede do útero e os espermatozoides); Imunidade; Rosácea- acne tardia (acima de 40 anos). Neste caso associar com Aloe Vera.

Colágeno
É uma proteína e tem várias funções, a principal é de estruturação da pele e de unir e fortalecer os tecidos. Confere consistência à pele. Colágeno do Maxxi 30 Life é Hidrolisado: molécula com ligações químicas fortalecidas.

Colágeno é bom para flacidez, movimentação e volume dos músculos; Formação óssea.

A médica, Drª Gessyane, informou que:
Com o uso do Maxi 30, muitas pessoas tem se livrado de remédio de depressão deixando de tomar remediios como Antidepressivo Fluoxetina.

Além dos 4 elementos que aparecem na caixa do Maxi 30, tem outros, que chegam a quase 30, abaixo estão alguns deles:

Luteína
A falta da luteína é que leva a problema de catarata, portanto não é doença de idoso, começa desde os tempos em que tiver com falta deste nutriente. A luteína tem na gema de ovo, couve flor e brócolis.
Licopeno – trata de câncer de próstata e de sangue e problemas cárdio vasculares.
Goji Berries- anti-envelhecimento
(informou que foi publicado em uma revista que não existe no Brasil e a Dra. Escreveu informando que tem sim, por meio do MAXI 30).
Ajuda no processo de perda de peso, é antioxidante, anticancerígeno, previne doenças do sistema neurológico*, melhora a libido e diabetes.

Azeite de Oliva – Ligname
  • Previne e trata intestino;
  • Inibe crescimento de câncer de pulmão, intestino, pele e mama.
  • Previne doenças coronareanas.
Participantes questionaram sobre o uso de MAXI 30 para algumas doenças:
LUPUS - é indicado para pessoas com Lupus, ao que a Dra. Respondeu positivamente, explicando a ação do lignane existente no azeite, que é um fator antioxidante. No caso de pessoas com esse problema, associar ao Aloe Vera e, 30 a 40 dias voltar a fazer exame de sangue para ver se houve baixa do O FAN (fator antinuclear) é um grupo de auto-anticorpos descoberto na década de 1940 em pacientes com lúpus eritematoso sistêmico.
LABIRINTITE – Sim é bom;
Gastrite e H Pilori – Chá Verde, Aloe Vera e Maxi 30;
Coração e pressão alta – Maxi 30.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber, se quem sofre com disturbios da tireoide no meu caso, hipertireoidismo pode tomar. Pois tomo medicamento para controle.

    ResponderExcluir